segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Dias de Pausas, Agosto de 2015.


Não satisfeita com a minha dieta de engorda desses últimos dias, hoje tive o desplante de fazer um bolo de chocolate cremoso! Ainda para mais está uma delícia e fofo! Quem me me mandou estar a ver a 24Kitchen? Lembrei-me que tinha cacau em pó quase fora do prazo e pronto ...Desculpas!

Só no Porto foram três almoços carregadinhos de altas calorias que davam para uma semana ou mais. A sorte é que muito caminhei!...


Primeiro almoço na Rua de Santa Catarina: alheira de Mirandela com batatas a murro e legumes salteados. Cortesia da minha amiga. Não havia necessidade, Nandinha. Mas fico muito agradecida. Não há preço que pague estes gestos de atenções!...


Segundo almoço em Leça da Palmeira: postas de peixe grelhado, com acompanhamentos . terminado com sobremesa cheesecake e café, Assim foi o menú do dia...O restaurante com esplanada é daqueles raros, para mim, calmo, muito jeitoso e em frente ao mar, como se pode ver na foto acima .




Terceiro almoço no Porto, próximo do transporte para regressar a Lisboa : uma bela francesinha, onde o segredo está no molho, e não só! Se não tiver ingredientes de qualidade sai um fiasco. Não a comi toda porque se assim fosse seria fazer o pecado da gula. Credo! Ir ao Porto e não comer uma francesinha não fica bem! (risos)
Que rica  vida!...   

2 comentários:

  1. Madalena, foi um dia muito agradável na minha linda cidade. Esqueci de te dizer onde podias comer a melhor francesinha no Porto! penso que eles agora estão de férias ? porque fui lá ontem ao fim do dia e eles estavam fechados, nem li o papel na porta hehehheheh só fiquei desconsolada quando vi fechado nada mais. ... um dia que venhas cá, vamos comer a melhor francesinha que é no Santiago em Passos Manuel frente ao Coliseu... fica prometido... há !!! o bolo deve estar uma delicia... uma pena não lhe poder chegar ehhehehhe Que rica vida!...

    ResponderEliminar
  2. Madalena o almoço não foi na Rua de S Catarina e sim R: Fernandes Tomás,no restaurante O Evaristo ...
    Ó EVARISTO ? TENS CÁ DISTO? hehehehhe

    ResponderEliminar