domingo, 27 de julho de 2014

Dia dos Avós


Parece que inventaram mais um dia para celebrar: o Dia dos Avós, a 26 de Julho, que foi ontem. Desde que seja para comemorar em alegria são bem-vindos! Agora, para lembrar desgraças e fazer disso uma bandeira politica, banalizando os factos, não são dias do meu agrado! Passam-me ao lado.
Então é o meu primeiro ano de ser avó da minha linda neta Sofia, que esteve parte da tarde de ontem na casa dos seus avós paternos .
Continuo a ser uma avó coruja. Que é que se há-de fazer?...(risos)

2 comentários:

  1. Madalena,

    Ser Avó é uma condição de que nunca se vai livrar.....para o Bem ( que é iemnso e total) e para o Mal ( que tb acontece...). Devo dozer-lhe do alto da minha sabedoria de avó já com dez anos de experiência e traquejo, que só lamento a distância dos meus netos, nunca o fardo que eles eventualmente possam constituir.
    O conceito de Família reside na continuação dos nossos actos, dos nossos genes, dos nossos sentimentos, das nissas idiossincrasias. Poder disfrutar de momentos belos com os netos enche uma vida, pode crer....para já só um abracinho e um sorriso já bastam.

    Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Virgínia! Terei sempre presente as suas palavras.Beijinhos.

      Eliminar