quarta-feira, 5 de junho de 2019

O senhor choco de Setúbal


Ontem, para variar,  fui a Setúbal com intenção de comer sardinhas. É o meu prato favorito da gastronomia portuguesa. Por isso e por aquilo acabou-se, eu e o meu marido, por comer chocos fritos. Das poucas experiências que tive a degustar este prato não foi muito favorável ao meu paladar. Verdade seja que nunca as saboreei no local certo. Sendo assim ficou aprovado e tirei a ideia negativa que tinha de chocos fritos. Estranho é serem servidos com batatas, também. fritas, acompanhados de  salada. O almoço foi na "Tasca do Mar," muito perto de uma passagem de nível dos comboios . O prato estava muito bem feito e não se dava muito pelos fritos. Nos meus hábitos alimentares as frituras já são raras. Arriscamos e não nos fez nada mal. Foi um passeio agradável, mesmo com a chuva miudinha que resolveu cair. Também soube bem.  As sardinhas ficam para outras paragens num próximo passeio. 

Sem comentários:

Enviar um comentário