quinta-feira, 17 de junho de 2010

"Eles não sabem que desejam a própria perseguição, e não a presa".
(Pascal)
Encontrei este pensamento, citado acima, e fez-me lembrar os engatatões ou predadores sexuais. Então fui rebuscar umas notas de alguém que conheço, sabe o que diz, e enviou-me ,em tempos, via e-mail. Aqui vai:

"Os predadores sexuais têm as seguintes características:
habilidade nata para cativar, com frases ou conversas sedutoras, muitas delas pré-estudadas e repetitivas.
-Fingem estar apaixonados e fazem com que a mulher ou as mulheres  se sintam especiais.

-O que os estimulam são as descobertas e as conquistas, quanto mais difíceis melhor. Quando a presa cede e obtêm o que tanto anseiam perdem o interesse pela “caça” e partem para novas “caçadas”, iludindo-se, para compensar as suas frustrações e recalcamentos. As atitudes desses indivíduos, só por si, não significa que tenham mau íntimo.Poderão ter baixa-estima, insegurança e sofrerem de distúrbios psicológicos.Também podem ser rígidos,infantis, reservados,etc.

-Vivem quase em função do sexo, têm várias mulheres disponíveis em que vão rodando, ou seja, não lhes interessam estar sempre com as mesmas por perderem a vontade.

O engatatão com classe e instruído é o mais perigoso, confundem bastante.  Se a presa ou as presas caem nas armadilhas, se estão inocentes e de boa fé, mais cedo ou mais tarde, vão sofrer e muito! Portanto, fiquem atentas aos sinais e sejam perspicazes!


1 comentário: