quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Férias de Verão de 2010

Hoje,no Hemisfério Norte, é o último dia de Verão. Despeço-me dele deixando umas notas  como foi  este ano  para mim:



Não me posso queixar, foi um Verão agradável, sem necessidade de gastar muito dinheiro para fazer férias e ir para muito longe. Este ano optei  ficar no conforto do meu lar e umas saídas aqui e ali, mais próximas de casa. Tenho o privilégio de ter praias relativamente próximas da minha residência, onde passei belas tardes! A que mais frequentei foi a de Sesimbra. Gosto muito!


Também, em dois fins-de-semana, um em Julho e outro em Agosto, fui a duas regiões da Espanha. A primeira foi na Galiza, visitei Santiago de Compostela, Grove e ilha de Tocha









 A segunda,em Sevilha: "Isla Mágica" e o centro da cidade. Adorei! Especialmente o divertimento  que por lá vivi e em boas companhias!

Sem comentários:

Enviar um comentário