sexta-feira, 11 de março de 2011

Recordar é viver.

 Aos poucos,quando tenho tempo e paciência ponho-me  a digitalizar  fotografias no meu Computador.Uma grande trabalheira, é certo!Mas como  todas são de grande valor estimativo dou-me a este trabalho.É através das fotos que sei, também, da minha história de vida e faz-me recordar pormenores. Daí  querer guardá-las sem ser apenas em álbuns de papel.

Uma das fotos  digitalizadas é a foto que se encontra abaixo. Sou eu quando tinha 24 anos. Apeteceu-me pô-la no meu blogue  porque  lembrei-me da particularidade de ter sido eu a fazer o vestido e de me sentir muito bem com ele. O casaco também teve a minha  "assinatura".Aliás, muita da minha roupa, na minha juventude, foi confeccionada por mim. Hoje em dia já não tenho tanta pachorra e a diversidade  do pronto a vestir  é mais que muita. Eventualmente ainda confecciono para exclusividade pessoal.
No quintal da casa onde nasci num dia nublado e chuvoso
 É claro, para confeccionar a minha roupa socorria-me das revistas de modas, que facilitava bastante a tarefa. Ainda as  tenho  guardadas em arquivos de cartão. Algumas bem velhinhas, como é o caso  das fotos que se seguem e onde fui copiar o tal vestido.


Sem comentários:

Enviar um comentário