terça-feira, 17 de maio de 2011

"O Triunfo dos Porcos"

O gosto pela  leitura, desde muito cedo, sempre fez parte dos meus hábitos de lazer, e ainda fazem. Ao longo desses anos foram carradas de livros que li , de vários géneros literários. Por isso,se me perguntarem qual foi o melhor  é me difícil responder! Mas afirmo, categoricamente ,até aos dias de hoje, quais os que me marcaram. Jamais esquecerei as suas histórias,  os seus enredos, as suas mensagens  e influência  sobre o meu modo de pensar a partir dessas leituras.Um deles foi "O TRIUNFO DOS PORCOS"ou" ANIMAL FARM",do escritor inglês  George Orwell .
 Aqui vai o resumo da história  para quem não a conhece ou queira relembrar, basta clicar neste link : http://www.infopedia.pt/$o-triunfo-dos-porcos
 
Livro já gasto pelo tempo ,de tanto ser manipulado pelos filhos, desde crianças.especialmente p´lo mais velho, o Pedro.

Sem comentários:

Enviar um comentário