quarta-feira, 10 de abril de 2013

Recordar é viver duas vezes.


Encontrado na internt
 Para mim, a melhor forma de  recordar  momentos  é através de fotografias. Há muito, tenho a mania  de pensar que se houvesse  algum infortúnio  dentro da minha casa , Salvo seja! O que mais me ia custar  perder, em termos materiais, pois com certeza, seria as fotografias! Por isso, com todas as ferramentas à minha disposição guardo-as de diversas formas. Não como obra de arte, claro que não! Mas sim como lembranças valiosas! Possivelmente ficarão para a posterioridade .

A semana passada, lembrei-me de criar  outro blogue, " Viagens ". Nunca imaginei que me viesse dar tanta satisfação com o meu novo passa-tempo nas horas vagas! Ajuda-me a relaxar ao lembrar-me de pormenores por onde fui passando! Alguns são hilariantes! Resolvi que ficasse  público e sempre que queiram  ver novidades basta clicar na lateral  superior direita deste blogue, onde está escrito os meus blogues
 Ele ainda é um bebé de poucos dias, mas vai crescer,  Assim espero!.











Sem comentários:

Enviar um comentário