domingo, 15 de setembro de 2013

Dispersão.

Foto encontrada na Internet
 Nestas últimas semanas, não tenho postado nada neste blog, porque desde o mês de Maio ando num vai aqui, vai ali, faz isso, faz aquilo. Não é mau de todo, é sinal que tenho vida activa, mas começa a desgastar-me e chega uma altura que as ideias voam. Necessito estar concentrada sem pensar que tenha de ir para um lado e para o outro sem regras nem" tarelo". O Verão,  este de 2013, pelos vistos, vai ser prolongado, estendendo-se ao Outono. Não me favorece lá grande coisa! Provoca-me dispersão em vários aspectos!...
Costumo dizer que sou anti-rotinas. Não sei se é da idade mas elas começam a fazer-me falta.
Por exemplo: as leituras, que me ajudaram a formar muito dos conhecimentos que obtive pela vida fora e dão-me algum equilíbrio mental, estão em falta! Só são exercitadas no usa e deita fora, numa forma ligeira. Não tenho vagar e a mente não pede. Pormenores da vida caseira também ficaram em  a hibernação.
Preciso de estar com o meu Eu, pelo menos por uns tempos, para prosseguir com velhos e novos objectivos nesta etapa da minha vida!
Tudo leva a crer que estarei mais uns dias num vai que não vai . Assim tenha saúde, as faculdades mentais postas em sossego , mas funcionais... pois com certeza! E voltarei ao meu normal! Espero bem que sim e que o próximo Outono me traga tranquilidade!..


Sem comentários:

Enviar um comentário