segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Farta de trabalhos manuais!


Há tarefas na minha vida que gostaria que passassem à história ou virassem a página .Algumas vou conseguindo,outras nem tanto. Por exemplo, tenho  roupas pessoais para consertar, de modo a que fiquem nas minhas medidas corporais. Foram compradas no pronto a vestir e  esperam há mais de um mês dentro de um saco, o da foto, e não tenho pachorra nenhuma...Mas vou ter que me esforçar porque os dias de descontracção e de simplicidade no vestir terminaram. Agora, a vida social  que irei ter , daqui por longos meses, exige que ande mais adornada!.. Mesmo não usando estilos sofisticados no dia-a- dia.  No entanto exige outra forma de me compor diferente. Que chatice!
Desde que descobri um modo de  ocupar o meu tempo, realizando trabalhos  digitais e por a cabeça para pensar,  (risos) não quero outra coisa. Sei que as manualidades várias  andam na moda. Não tenho é tendências para modas!...Tal como disse Coco Chanel : " A moda sai de moda, o estilo jamais".

Sem comentários:

Enviar um comentário