quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Aulas 2013/2014


 Hoje dei início ao ano lectivo 2013/ 2014 na Unisseixal (Universidade Sénior do Seixal) Começou muito bem  com as aulas de danças latinas, onde há duas classes. Este ano não pude me comprometer com as quatro disciplinas permitidas, em relação ao montante que se paga por ano. Tive que escolher menos, causado por outros compromissos... Fiquei com impressão que este ano tem mais alunos nas aulas de danças latinas, especialmente na primeira classe. Quando lá cheguei, e vi-os sair, reparei que havia imensos alunos! Qualquer dia o espaço da sala não chegará...
Gosto das aulas de dança porque gosto de dançar,obviamente! Vibro com a música e gosto da boa energia que fica no ar! Mas também porque é dos poucos lugares que não há hipóteses de se falar em assuntos do quotidiano que me põe para baixo... Aquela hora é mágica e onde se carrega baterias. Gostei de rever os colegas, todos com ares bem dispostos e com boas aparências. Não há dúvida, a Dança faz milagres! (risos) Acredite quem quiser!
Além disso,  o acto de dançar é um bom exercício para baixar o peso corporal. Vejamos o pormenor: antes de sair de casa pesei-me, após ter tomado o pequeno almoço. Quando cheguei a casa voltei a pesar-me. Por incrível que pareça tinha menos um quilo... Ao longo da tarde não sei se o recuperei. (risos) Talvez não, porque tive que andar bastante. Na verdade foi uma hora em que transpirei imenso. Parecia estar numa sauna. Os dias de Outono continuam quentes e abafados por cá!

Sem comentários:

Enviar um comentário