terça-feira, 25 de outubro de 2011


Ontem, no programa da Oprah Winfrey, na SIC Mulher, foi dedicado ao filme A Cor Púrpura" ou "The Color Purple" e a todo o seu elenco. Espantou-me ter sido realizado há 25 anos. Mas, como  este programa tem um atraso de um ano, coisa menos coisa , já deve ter sido há mais .Credo ,  já passou este tempo todo?...Pude ver  maior parte dos seus actores, incluindo a Oprah, presentes no programa e comparando por imagens que iam colocando, quando tinham as respectivas idades na realização do filme . Foi interessante!

Concluindo: não sou grande apreciadora dos filmes de  Spielberg, vejo-os!... Este e o ET, talvez um ou outro que agora não me vem à memória, são as excepções para serem  meus favoritos. A Lista de Schindler, apesar de ter sido muito falado, nunca o vi. Um dia explico as razões.

3 comentários:

  1. Também gostei muito deste filme e vi esse programa da Oprah. Este é mesmo um dos meus filmes preferidos! Beijinhos,
    Inês

    ResponderEliminar
  2. Olá Madá..eu assisti tbm...e A Lista de Schindler..é triste..mas é história verídica.
    Acho que principalmente as gerações mais novas deveriam assistílo. Bjhus...[:)

    ResponderEliminar
  3. Prometo escrever as razões de nunca ter visto o filme referido.Ando a ganhar coragem.Decorrido 28 anos ainda me incomoda.

    ResponderEliminar