segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

"O poder sexual da mulher madura"

Capa do livro "scanneado"
 Há poucos dias,  num supermercado, vendiam livros ao preço da chuva. É claro que fui espreitar e decidi comprar dois. Um deles é o que está na foto acima. Chamou-me  atenção o seu  título. Abri -o ao calhas e foi parar à página onde tem um texto que se segue abaixo, copiei com o scanner. Basta clicar na foto para ampliá-la e obter melhor leitura. Resolvi adquiri-lo, mesmo desconhecendo quem é o seu autor.(Diego Armário)  Depois fique a saber que tem nacionalidade espanhola, é psicólogo e licenciado em Ciências de Informação pela Universidade Complutense. Informação que está  no interior da capa. Pelo que escreve deve ser um grande maluco, valorizando a mulher de uma forma extraordinária. Que interessante!
Custo, cinco euros. O outro, um euro. Pois bem, muito me tem feito rir  "A Segunda Virgindade"...e alegrado! (risos) Afinal, trata de assuntos bem actuais e sérios... Ainda vou a meio na leitura. As horas do dia têm sido escassas para tantos afazeres...

 
 
Texto do livro citado.
A mim não consta de grande novidade o que relata  o texto acima e até concordo. Além disso, é um assunto debatido das minhas portas para dentro sem tabus . Portanto, minhas senhoras, deixem-se de palermices com tantas preocupações com uns quilinhos a mais. Claro que tem o problema da saúde, bem sei...
 Na foto abaixo, imagino que o modelo é o exemplo de mulher  e de beleza feminina, na opinião do autor  do texto acima.  Por isso, foi a que escolhi. Também acho que sim! (risos)
Foto encontrada na Net





Sem comentários:

Enviar um comentário