quarta-feira, 11 de junho de 2014

A minha neta Sofia.


Ora bem, se a monarquia inglesa tem direito a fotos personalizadas em canecos porque também não hei-de ter? Pois então! (risos)
No Dia da Mãe,  4 de Maio de 2014, entre outras ofertas , recebi um caneco com a impressão de uma foto com a minha primeira e única neta, para já. Faz hoje, dia 11 de Junho, três meses que a vi na maternidade e nos foi tirada a foto apresentada , um dia depois dela nascer, no dia 10 de Março, às 14 horas e 39 minutos, na cidade de Coimbra. Agora vive próximo  da minha casa ou da casa dos avós paternos.
 Claro que foi um acontecimento importante na minha vida. Por isso, não podia deixar de ficar registado neste  blogger. Entretanto, interpus-se uma série de assuntos e não tive esta oportunidade de  fazê-lo há mais tempo. Além disso, pouco havia para comentar. À medida que nos vamos vendo, cada dia acho-a mais bonita, com os seus olhos azuis escuros e expressivos que lhe iluminam o rosto de boneca. Ah, pois é! O brilho do seu rosto reflete-se no meu como algo mágico... Está a evoluir no seu crescimento muito bem. É bem disposta e sorridente. Se bem que, agora começa a diferenciar os rostos e se desconhece algum choraminga fazendo beicinho. Até nisso tem graça.
Desejo-lhe  o melhor dos melhores pela vida fora, à minha Sofia linda!...        

2 comentários: