sexta-feira, 27 de junho de 2014

Final do ano lectivo 2014 da Unisseixal.


Hoje fui a um almoço no restaurante Flor da Mata, localizado em Fernão Ferro-Seixal. Para quem estiver interessado basta clicar no link: http://www.restauranteflordamata.com/ O que custa fazer um pouquinho de publicidade a quem nos trata bem?
Finalizou-se assim as aulas da Unisseixal, na disciplina  Danças Latinas, de 2014. O manjar foi agradável e o convívio também! Após a refeição dançou-se um pouco, mostrando os resultados da aprendizagem.
Lamento ter falhado no último período algumas aulas, mas os problemas de saúde falaram mais alto! Agora estou fixe! A prova esteve no que dancei sem me cansar e o animo a cem por cento! Ámen!
 Mais uma vez ,agradecimentos ao professor da referida disciplina  pela sua dedicação em regime de voluntariado e a paciência!

  Fiquei na dúvida se devia ou não postar o vídeo acima, já que este blogger é público. Filmei na minha máquina fotográfica que também tem aplicação (rudimentar) de filmagens. Todavia, se algum dos visados não gostar avise-me que retiro. Acho que estão todos tão bem que não resisti. Também é para verem que os "cotas" aprendem e sabem se divertir! Tenho pena é de não estar na onda . Mas disseram-me que me vão enviar comigo a dançar! (risos)

Sem comentários:

Enviar um comentário