terça-feira, 9 de setembro de 2014

Magia ao Luar


Ontem fui ver o filme Magia ao Luar, de Woody Allen.
Quando acabo de ver um filme gosto de falar nele. Então fiz a seguinte interrogação a uma das pessoas que me acompanhou, porque foram duas. Quem não tem  crenças religiosas ou num Deus e em entidades  sobrenaturais onde busca conforto? Respostas: Encontra.se na ciência e nas artes em geral, por exemplo.  Ah já sei, tu encontras em Bach .(risos) é mesmo para rir!...
Fiquei a pensar no assunto e conclui que encontro conforto na maioria das  artes, no sonho,com os pés bem assentes na terra, na ilusão e na magia . O cinema é um desses confortos ilusórios e mágicos, por exemplo. Sou céptica em assuntos sobrenaturais, por  questão educacional e racional. Em Deus, por convenção, algo ficou a marinar na minha formação religiosa, convictamente  é mais difícil ! Felizes deverão ser  os crentes na sua plenitude ! Acho que sim!...


Sem comentários:

Enviar um comentário