domingo, 8 de fevereiro de 2015

Conversas ao acaso


foto da Internet.
Acho imensa graça a certos mails que recebo pela" porta do cavalo " não me importo porque  são muito gentis e aceito o facto de nem todas as pessoas gostarem de se expor publicamente . Há postagens que vou colocando neste meu bolg" coisas-da- ma" que depois tornam-se muito curiosas e agradáveis, para mim, e incentivam-me a que prossiga com o blog..Aqui relato duas delas: Um dia resolvi escrever sobre uma senhora que conheci por casualidade, nessas minhas andanças por aqui e por ali. Achei um encanto de pessoa e vai daí relatei parte da sua vida no intuito de dar incentivos a quem estivesse numa situação complicada da vida . Até por que, a senhora em causa tornou-se mais que conhecida. Muitos meses depois do que escrevi sobre o assunto, vi um comentário anónimo relativo a esta  postagem que me parece ser da senhora Luciana Casa-Nova... Fiquei contente com o que disse e com a sua visita ao meu blog que não lhe disse que o tinha. Não sei como descobriu. Foi mesmo bom toda aquela conversa que tivemos num passeio que se fez ao Palácio da Ajuda. Um dia super enriquecedor .

Há dias recebo uma mensagem , dessa vez  pela porta da frente, de uma senhora da Lourinhã ,a comentar sobre os grãos da pimenta piri-piri. Sorri quando  o li porque além de já não me lembrar dele foi numa situação bastante curiosa que tive conhecimento do tratamento das hemorróidas, até me estou a rir novamente. Não sofro desse mal  mas sei que este problema , por incrível que pareça ,ainda é tabu e ele existe mais do que se pensa.

Foram trocas de conversações que tive  por casualidade. Gosto de conviver assim, ao acaso!.. Dá impressão que me enriquece mais!... O que  não quero dizer que não tenha um grupo de gente conhecida, mas  muito restrito, com quem gosto de estar para conversar em tempo real. Mas o desconhecido atraí-me . (risos) Os meus agradecimentos a todos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário