segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Dois em um em Sesimbra


Desde Sexta feira tenho  estado em idas e vindas a Sesimbra. Tem sido dois em um: para apanhar ares do mar, que me tem feito muito bem às vias respiratórias, e já agora aproveitando o Carnaval que se faz por lá.


 Ontem, domingo, dia 15, depois de um belo almoço numa tasca sesimbrense, de excelente peixe fresco, fui ver o corso na companhia de amizades. Foi um desfile muito fraquinho. Acho que de ano para ano tem vindo a degenerar. A única "boazona " que vi a desfilar é a que está nas fotos, Bem sei que há muita gente que não aprecia o Carnaval , mas na mesma partilho as imagens para lavarem as vistas.(risos)


Já lá vão uns bons anos que vou a Sesimbra no Carnaval, no domingo ou na terça, mas nunca fui na segunda! E não é que é bem mais interessante?...É o dia dos palhaços, que são às centenas pelas ruas daquela Vila, Tem outra alegria, mais participativa e também por quem assiste ao desfile...


Só de ver a minha neta, que na foto acima está ao colo do avô, toda entusiasmada com todo aquele aparato no seu primeiro Carnaval, já valeu a pena ir lá hoje, segunda -feira!... Pensando que estaria num dia mais calmo  para aquelas bandas do que na terça ou no domingo. Cá nada!...Viva a folia!



Como a Sofia já gatinha, não resisti vê-la no areal como se fosse uma tartaruguinha ... Se deixá-se ia direitinha para o mar...Quem sai aos seus não degenera (risos)...                          

Sem comentários:

Enviar um comentário