segunda-feira, 5 de novembro de 2012

4º lugar, Rússia !!! (Spasivo! (?) )


Foto encontrada na Internet

Quem é administrador ou dono de um  blogger no Google, no meu caso aberto ao Mundo, vê pelas estatísticas os países que  o visita, sem especificar quem são os  indíviduos pertencentes aos mesmos. Isto nunca se fica a saber... A não ser se nos mandarem comentários identificando-se...

Normalmente, este meu blogger é visitado, na sua maioria, por Portugal, Brasil e EUA com números relativamente significativos. Em quarto lugar , também com número significativo, a Rússia! Os três primeiros países não me espantam por aí além, confesso! No Brasil, falamos a mesma língua e tenho alguns contactos pessoais. Nos EUA há a emigração e também tenho lá conhecimentos. Mas a Rússia?...Bom, não sei!...Existe a  opção de fazerem a tradução do texto para outros idiomas, há esta possibilidade... Não tenho relacionamentos com pessoas desse país. Enfim! Só  me resta  agradecer a todos os visitantes... Em especial aos russos. (sorrio)

Criei este blogger mais por carolice, numa forma de entretenimento, para não esquecer certas coisas e fazer lembrar a outras pessoas , sei que gostam,  coisas minhas. Nada mais!...No decorrer desse tempo,  o Google ,de vez em quando, envia-me um cartão com valor em dinheiro para  aderir a negócios através do blogger. É caso para se pensar...mas não tenho muito tempo e vontade também não...Quem sabe um dia aproveito a deixa?...(risos)

Sem comentários:

Enviar um comentário