sexta-feira, 22 de março de 2013

A água e a teoria da minha mãe.


Tinha dez anos e ouvia minha mãe dizer que estavam sempre com auguros de um dia a água faltar no planeta Terra.  Quando abria o frigorífico via água nas  paredes do congelador em estado sólido. Se desligasse o aparelho ficava em estado líquido. E depois perguntava: onde é que vem esta água?... Por isso, o Homem há-de inventar uma solução!  Dizia ela.
Na idade que tinha, não percebi lá grande coisa. Com o correr dos anos, todas as vezes que abordam e alertam para a possibilidade da   falta d´água na Terra, recordo a conversa da minha mãe e ri-me com a sua teoria...

2 comentários:

  1. Interessante teoria, grato pelas suas visitas ao meu blogue espero que tenha gostado.

    Santa Pascoa.

    Gallobar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, sr António Gallobar! O seu Blogue está nos meus favoritos!
      Votos de muita inspiração, pelos vistos não lhe falta, e Santa Páscoa!

      Eliminar