quinta-feira, 21 de março de 2013

Piripiri no tratamento das hemorróidas.

foto encontrada na Internet
Ontem almocei num centro comercial "Bifanas das Vendas Novas". São muito boas e é um prato português. Não me pagam para fazer publicidade mas não faz mal!
Enquanto estava à espera na fila, vi à minha frente um senhor encharcar a sopa e no resto que pediu com molho de piripiri. Claro que não pude deixar de olhar! Vira-se para mim e diz-me: "Está admirada? Pois olhe que é  o melhor que se põe nos alimentos, desinfecta e cura!" Quando estava na tropa, em África, tive uma crise hemorroidal e curei-me com sementes de piripiri. Tomava um grão como se toma um comprimido. É remédio santo! "
Gosto de ouvir pessoas com histórias onde se está sempre a aprender! Às vezes tomo nota dessas conversas, outras arrependo-me de não ter feito. Esta fica registada e partilhada. Por coincidência, não cozinho com outra pimenta. Se tiver de usar este tempero é sempre com molho de piripiri. No entanto, desconhecia tais benefícios e outros que já fui investigar na Internet! Muito curioso! Todavia, não me responsabilizo  pela dica do senhor!  Mas quem sabe?...

9 comentários:

  1. Posso confirmar que este é o meu medicamento natural para tratar o hemorroidal. Não tem efeitos secundários e é tiro e queda. Em 3/4 refeições deixo de ter queixumes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um testemunho com resultados positivos. Obrigada pela visita, Tite!

      Eliminar
  2. Também sou um dos que sofria muito, pois a minha profissão era de andar sempre sentado, e desde que ouvi testemunhos como os de a cima, passei a usar, e já não tenho problemas. Verifico no entanto, que certos "médicos" a quem eu chamo "agentes de laboratórios", contrariam estes benefícios. No meu caso deu resultado.
    Um grão pequeno de piripiri em jejum empurrado com agua, como se de uma capsula se tratasse.

    ResponderEliminar
  3. tenho uma curiosidade, ao tomar o grao de piripiri nao pica???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão rápido q não se nota
      Confirmo o bom resultado

      Eliminar