domingo, 7 de julho de 2013

O meu tapete jacuzzi




Em Agosto do ano passado, estive uns dias  em Viseu, coincidiu com a famosa Feira de São Mateus. Dentro de um pavilhão vi e ouvi a explicação da senhora promotora na venda de um tapete que fazia de jacuzzi .Apesar daquele sistema ser prático ficava um balúrdio no seu custo . Por isso, nem pensar fazer aquela compra!
 Há poucas semanas, vem o meu marido do "lider" (risos) todo contente com um tapete similar ao que tínhamos visto. A minha primeira reacção  foi dizer para que é que tinha comprado mais uma tralha que se calhar não ia dar certo... Engano meu! E foi por um preço nada a ver com o da dita feira. Mesmo nada! Tem o inconveniente, o motor faz imenso barulho como se fosse uma máquina de sulfatar...Como fica no lado de fora da quarto de banho, o tubo impede que  a porta feche.Também não posso fazer estes banhos a qualquer hora para não incomodar a vizinhança.
Só sei que me tenho deliciado com os meus banhos de banheira relaxantes! A maquineta desliga automaticamente no fim de 20 minutos!...Nem pensar retirá-la ou substituir por outra para por apenas duche. Isto quando for possível a remodelação dos WCs. Ah! O meu marido todas as vezes que me vê na preparação desses banhos diz-me: «falaste mal mas tens te servido bem e eu ainda nem experimentei». Não experimenta porque não quer. Ora!
Agora para rir: a primeira vez que utilizei o tapete, pus gel duche e a torneira a correr...Foi um cabo dos trabalhos! A espuma subia tanto que se deixasse  ia porta fora...Parecia cenas de um filme de terror. Os gatos, sempre muito "cuscos", saíram de lá para fora assustadissímos...(muitos risos)

Sem comentários:

Enviar um comentário