segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Vi o presépio no Amoreiras e o filme BoyHood .


Ontem fui ao Amoreiras Shopping para ver o filme Boyhood . Não estava nos meus planos esta volta, mas aceitei o convite que me foi feito também para desopilar dos dias que tenho levado nas últimas semanas...

O espaço está todo decorado de forma simples e bonita. O presépio que costumam armar numa escadaria achei diferente...bonito mas sem aquela sumptuosidade de outros anos... Enfim...Pode estar tudo muito enfeitado mas sinto que não tem alma. Falta algo que não dá aquela vida a palpitar! Ou talvez seja eu que esteja a ver as coisas assim...


Quanto ao filme que começou às 17,20 horas e terminou às 20, 30 horas , bastante longo, tem a particularidade e a proeza de ter sido realizado uma vez por semana, em cada ano, e em doze anos. Sempre com os mesmos actores e consequentemente vendo o crescimento das crianças interpretes até à idade de jovens universitários. Assim como ao envelhecimento dos mais adultos, que não se nota assim muito... O seu enredo é uma história banal , mas há pontos bastante pertinentes ou relevantes, se quisermos aprofundar a forma ultra moderna da vida actual que se leva...


2 comentários:

  1. Também vi e fiz a crítica do filme no meu blogue. Não compreendo como lhe atribuem 5 estrelas, sinceramente, achei o filme interessante, mas nada de extraordinário....
    Bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Virgínia ! Depois do jantar vou lá ver o que escreveu...Beijinhos e obrigada!

      Eliminar