sábado, 27 de dezembro de 2014

Zaask


Exactamente! Foi na Zaask que requisitei profissionais para obras de remodelação no meu apartamento, em dois quartos de banho e entrada. Tive dificuldade em encontrar trabalhadores para o efeito por outras vias, as ditas normais. Vai daí lembrei-me que havia num site social, o Facebook, a Zaask e arrisquei. Ainda bem que o fiz. O mestre de obras escolhido da empresa BF Remodelações  não podia ser melhor. Além de bom profissional  é muito educado , assim como o seu ajudante que foi um excelente estucador. Mais uma vez a Internet esteve ao meu dispor com resultados positivos !...O medo do desconhecido não deixa evoluir ou avançar, é uma característica muito portuguesa, Porque será ?.. Eu sei ,mas não me compete  ou não me apetece estar com explicações . Só me resta agradecer  a todos!...

4 comentários:

  1. Também precisava de mandar remodelar a cozinha, mas ando à espera de não sei quê e quando. Anseio por uma cozinha moderna, diferente!! Sei que custa o tempo das obras, mas vale a pena.....ainda bem que ficou satisfeita. Será que eles trabalham no Porto??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Virgínia, não lhe sei responder, mas posso perguntar.
      A minha cozinha já foi há 2 ou 3 anos...foi mais pela canalização...Se não tiver este problema penso que é mais fácil. É de loucos estas obras, mas já estão...Ufa...agora são os pormenores...

      Eliminar
    2. Cara Virginia,

      Através da Zaask poderá encontrar o profissional indicado para si. Só tem de clicar em goo.gl/XjkmMT e detalhar o seu pedido.

      A Zaask apresenta-lhe até 4 profissionais avaliados que poderá analisar, comparar e escolher o mais adequado para si.

      Cara Madalena,

      Ficamos felizes de saber que a Zaask a ajudou com o seu projecto pessoas e esperamos que não hesite em contactar-nos quando tiver novos serviços para realizar.

      Obrigada!
      Melhores Cumprimentos,
      A Equipa Zaask!

      Eliminar
    3. Obrigada eu pela visita ao meu blog à equipa Zaask! Que interessante! Podem ter certeza que se precisar dos vossos serviços assim o farei..

      Eliminar