quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O concelho onde vivo premiado


Vivo num concelho considerado grande. Penso que a freguesia a que pertenço é uma das maiores do país em demografia, a da Amora...Cresceu a olhos vistos em pouco menos de 30 anos. De modo que há novidades que me passam ao lado. Fui a uma loja e retirei um jornal que se chama Comércio do Seixal e Sesimbra . Então fique informada de que, o concelho de Seixal ganhou um selo de qualidade exemplar de água para consumo humano em 2014, atribuído  pela ERSAR . Bom, sei que tem uma das melhores qualidades de água de Portugal, mas desconhecia o prémio ou os prémios. Parece que não é a primeira vez. O mesmo município foi também referência pela positiva pela Transparência Municipal . Quem diria!...


Outra informação no mesmo Jornal, foi saber que um par  de danças de salão, do concelho do Seixal , foi campeão nacional na modalidade ! Tem entrado em vários campeonatos em países europeus. O jovem senhor chama-se Sérgio Lourenço e a jovem senhora, Cátia Cerqueira. Ambos são professores no Clube Desportivo e Recreativo do Miratejo.
 Eu só sei que a falta da prática de dança tem me feito imensa falta...Nem sabem o bem que faz dançar ! Tem a capacidade de exorcizar até os demónios (risos)... Em Janeiro vou tratar do assunto...A ver vamos .
Resta-me desejar Parabéns para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário