quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Primeiro piquenique com a Sofia (neta)

Os papás da Sofia e o avó Jorge.
Foi sim, um piquenique no Parque Desportivo da Verdizela ,ontem à tarde. Local que ainda pertence ao concelho do Seixal. Fica a caminho da praia Fonte da Telha.  É um espaço grande e replecto de árvores,especialmente pinheiros. Tem muito para entreter: escorregas , casinhas e outros formas lúdicas para a criançada.Também um campo de jogar ténis para adultos...Lugar aprazível, não há dúvida! À volta vê-se imensas vivendas muito chiques!


Depois demos um pulinho à Fonte da Telha para ver o Sol se pôr. Sempre gostei de estar nas praias a esta hora. Pena a temperatura do ar não estar como gosto. género tropical. O ventinho fresco torna-se desagradável. Credo que Verão mais atoleimado!...Mas tá-se bem! (risos)


As figuras que se fazem quando se é  avó ou avô. Muitos risos, também de felicidade por ter uma neta tão linda. Não quero saber, mas a minha é mesmo linda , fofinha, fofinha e alegre!  Ela só tem cinco meses, mas  absorve tudo o que lhe rodeia como se tivesse mais idade!...

4 comentários:

  1. Deus lhe conceda muitos e muitos momentos destes com a sua pequenina. Já tenho saudades de crianças e mesmo nostalgia de quando os meus netos eram dessa idade...é uma alegria! Depois crescem e só querem dizer " Hello"...godbye". É tudo!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Virgínia! Para si também!
      Em Fevereiro fiz um passeio num grupo com gente mais velha. Ficamos hospedados num belo hotel, no alto de uma serra no Douro Vinhateiro. Foi tudo muito bom, incluindo uma conversa que ouvi de uma senhora com larga experiência de vida dos seus oitenta e e poucos anos, pessoa saiba nas suas vivências familiares .Jamais esquecerei o que me disse sobre os nossos descendentes...

      Eliminar
    2. Quando for numa desses seus passeios diga-me, pode ser que eu tb possa ir. Este ano tenho mesmo que sair, não posso estar sempre enfiada em casa... :)

      Eliminar
    3. Gostava imenso que vivêssemos mais próximas. Prometo que farei o que me for possível!...

      Eliminar